Normas e Políticas

NORMAS E POLÍTICAS DO HOTEL

Check in e Check out

O horário para check in é a partir das 13:00 e para check out até as 11:00, independente do horário de check in.

♦ Pagamento

Serão cobrados antecipadamente 50% do valor total (100% se for apenas uma diária), podendo ser no cartão de crédito (à vista) ou através de depósito bancário Bradesco. Para depósito bancário o prazo de pagamento é de 03 dias úteis após o bloqueio do apartamento/recebimento dos dados.

O restante das diárias (pagas no check in) e demais despesas (pagas no check out) poderão ser pagas em dinheiro, cartões de débito ou de crédito. Não aceitamos cheques.

Caso queira parcelar no cartão de crédito é possível quando o valor ultrapassa R$500,00 e para isso a antecipação é de 100% do valor total da reserva. Parcelamos em até 03 vezes sem juros.

♦ Hospedagem de Menores

A hospedagem de menores desacompanhados dos pais é permitida desde que seja apresentada uma autorização de hospedagem, expressa pelos pais, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou autorização expedida por autoridade Judiciária. Criança até 04 anos não paga hospedagem. Gratuidade válida para uma criança por apartamento com no mínimo dois pagantes.

Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que os menores não permaneçam desacompanhados nas áreas privativas e comuns do hotel, evitando possíveis incidentes.

♦ Cancelamento e Não comparecimento

Diárias canceladas, não comparecimento ou alteração da data a menos de 07 dias do check-in não terão direito à devolução do valor consignado em nenhuma forma. Reservas canceladas com mais antecedência, o valor será disponibilizado como carta de crédito e poderá ser usado num prazo de até seis meses a partir da data de cancelamento.

♦ O que está incluso na sua diária?

Todos os apartamentos são equipados com tv digital, ar condicionado, frigobar, telefone e banheiro privativo. Estacionamento, café da manhã e wi-fi são serviços gratuitos dentro do período de reserva.

♦ Estacionamento

As vagas são gratuitas, de uso rotativo e limitadas, havendo disponibilidade no momento da guarda do veículo. A permanência de veículos após o vencimento da reserva deverá ser autorizado pela gerência ou recepção.

♦ Café da Manhã

Nosso café da manhã está incluso nas diárias e é servido em formato buffet diariamente das 8:00 às 10:00 na Sala de Café ao lado da Recepção. Para usufruir do buffet de café da manhã em casos de chegada antecipada o valor é de R$20,00 por pessoa.

♦ Chave do Apartamento

Disponibilizamos uma chave por apartamento, a mesma deve ser entregue na recepção (inclusive para que seja feita a limpeza) quando se ausentar de seu apartamento e no momento do check out. Em caso de perda, será cobrado R$20,00.

♦ Voltagem

Todas as tomadas do hotel são 220V, não disponibilizamos de transformadores para outras voltagens.

♦ Danos

Quaisquer danos materiais ocorridos no apartamento e/ou propriedade durante a estadia serão cobrados à parte de acordo com a despesa para reparo.

Ocupação e Visitas

Não é permitida ocupação que supere o limite de leitos do apartamento alugado e visitas no quarto são proibidas.

Serviço de Arrumação e Limpeza

Para seu conforto contamos com serviço de camareira diariamente das 10h às 13h (informe a recepção para dispensar este serviço).

Animais de Estimação

Amamos os animais, mas independente do porte não podemos acomodá-los.

♦ Aos Fumantes

É expressamente proibido fumar dentro dos apartamentos, e em quaisquer áreas interna do hotel, devendo o hóspede utilizar à área externa do hotel para tal. Caso isso não seja evitado, a taxa para higienização será de R$50,00.

♦ Frigobar

É permitido armazenamento de itens adquiridos fora do hotel no frigobar do apartamento. O consumo é tolerado, mas o ocasionamento de manchas nos itens de cama ou banho está sujeito à cobrança de taxa adicional de R$20,00 por peça. É liberado o uso da sala de café para consumo de alimentos no período vespertino e noturno.

♦ Silêncio

A fim de possibilitar uma noite de descanso agradável, a partir das 22:00 até as 8:00 é considerado horário de silêncio.

♦ Pertences

O hotel não dispõe de cofre, portanto, antes de deixar seu apartamento certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor deixados nas dependências do apartamento e em áreas comuns são de inteira responsabilidade do hóspede. As áreas comuns são monitoradas por câmeras por questão de segurança.

Objetos esquecidos nos apartamentos serão comunicados aos hóspedes o quanto antes para verificação de possibilidade de envio. Do contrário os mesmos serão guardados pelo prazo máximo de 02 meses, ficando o hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.

 

♦ Considerações Finais

1.Reserva-se à gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel. Todo aquele hóspede que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento, o que deverá ser atendido de imediato. Não serão aceitos portadores de moléstias facilmente transmissíveis. Ao hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes.

2. De acordo com os artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não quitarem suas respectivas contas.

3. A nota fiscal eletrônica será emitida no check-out, sendo que, em caso de pane, indisponibilidade do site ou mesmo no sinal de internet nos comprometemos a enviar a mesma por e-mail imediatamente após o reestabelecimento do site ou sinal de internet.

4. Caso notem algo errado em seu apartamento pedimos que entrem imediatamente em contato com a recepção.


Desejamos uma ótima estadia!